Processo de Coaching

A maior e melhor ferramenta de desenvolvimento humano e alta performance do mundo! Alcance seus objetivos pessoais e profissionais em muito menos tempo!

Uma mulher a bordo de um iate
Reunião de negócios

Treinamentos de Performance em Vendas

Treinamentos focados em desenvolver equipes mais eficientes e engajadas, com ótimo relacionamento com o cliente e alta performance em vendas, destacando-se no mercado brasileiro.

Vale a pena fazer Coaching?
estatísticas

Coaching melhora a performance de executivos: 90% dos executivos que passaram pelo treinamento melhoraram em produtividade, 80% se mostraram mais abertos para mudanças organizacionais e 70% deles conseguiram melhorar o ambiente e o relacionamento no trabalho. (Folha São Paulo)

Pesquisas qualitativas em várias indústrias demonstram os seguintes benefícios: aumento do desempenho individual; aumento de autoconhecimento e busca por atualização constante; aumento da satisfação e nível de realização; aumento da abertura ao novo e ao processo de aprendizagem e desenvolvimento; habilidade de usar talentos e o potencial de forma mais efetiva, entre outros.

Executivos indicam melhoria significativa com coaching: uma recente pesquisa (PUC Campinas) realizada com dez executivos que passaram pelo processo de coaching aponta que 100% aperfeiçoaram a capacidade de ouvir, 80% melhoraram a flexibilidade, 80% aprenderam a aceitar melhor as mudanças e 70% evoluíram a capacidade de se relacionarem. (Revista Você S/A)

Estudos mostram que o retorno do investimento do coaching é alto para as empresas. Executivos que passaram pelo processo de coaching classificaram o retorno quantitativo em seis vezes o valor do investimento. Algumas melhorias apontadas como resultado do coaching são: melhor relacionamento de trabalho com subordinados (77%); melhor relacionamento com chefe (71%); melhor relacionamento com pares (63%); aumento do nível de satisfação com o trabalho (61%); aumento de comprometimento com a empresa (44%). (Revista Fortune)

Nos EUA, segundo o jornal Executive Channel, mais de 40% dos executivos já passaram pelo processo de Coaching. O método é tão difundido que muitas empresas oferecem o serviço de Coach como benefício do cargo.

Um estudo publicado no Public Personnal Management Journal concluiu que os executivos que participaram de treinamentos gerenciais aumentaram em 22,4% sua produtividade. E aqueles que tiveram coaching, após esse mesmo treinamento, aumentaram sua produtividade em 88%.