o anticafa
O Anticafa - Cândido Magnus (Design By L
autor: cândido
assunto: mulheres; sedução; relacionamento
nº páginas: 58
"Eu nunca fui bom no trato para com as mulheres". Assim inicia Cândido seu relato sobre como saiu de uma personalidade que repelia mulheres para uma que as fazia amá-lo e se sentirem amadas perto dele.

O autor conta sua história de frustrações com o sexo feminino e de como foi enganado pelo mercado da sedução até o momento em que descobriu a verdadeira chave para bem lidar com as mulheres. Ele revela alguns dos segredos dos sedutores profissionais e diz exatamente onde eles erram em sua abordagem, fazendo uma implacável crítica à mentalidade do "pegador". No capítulo "O lado oculto da lua", Cândido, trazendo à baila autores como Nietzsche, Proudhon, Nessahan Alita e Arthur Schopenhauer, desmonta a imagem hollywoodiana que em geral se tem sobre o sexo feminino e pinta um retrato verdadeiro e autêntico da mulher contemporânea.

O autor finaliza com uma análise do crescente movimento MGTOW e um capítulo inteiramente dedicado ao autodesenvolvimento masculino.
as 7 chaves da autoconfiança suprema
As 7 Chaves da Autoconfiança Suprema.png
autor: jmtheodoro
assunto: autoconfiança; intuição; poder pessoal.
nº páginas: 38
Neste Ebook iniciaremos juntos nossa caminhada em direção ao maior objetivo de todos, a Autoconfiança Suprema!
 
Com as informações aqui contidas, você não só dará o primeiro passo como dará também muitos outros nesse caminho.
 
Tudo depende de quão comprometido você está consigo mesmo e do quanto você quer realmente gozar de uma Vida Sem Limites, cheia de mulheres (ou o amor da sua vida), viagens, festas com tudo do bom e do melhor, grandes parcerias comerciais e uma inabalável serenidade interior.
 
E se você sempre quis isso mas se sentia sozinho, sem parceiros igualmente ambiciosos como você, que se contentam em não sonhar, em apenas viver uma vidinha medíocre dentro dos moldes da Matrix, operando como um escravo do sistema, então essa realidade muda hoje.
faça o download gratuito.